Pra quem gosta de cores (muitas cores!), esse apê é certamente perfeito! haha A proprietária desse imóvel em SP, contratou o Studio dLux para comandar a obra de reforma. Então, queria que a sua casa tivesse a sua cara, e todas as ideias que ela gostou dos imóveis que ficou durante uma longa viagem… Esse apê com muitas cores está incrível!

Muita inspiração e uma reforma “express” em apenas 2 meses. Mas para idealizar o projeto, a personalidade e os interesses da moradora, foram fundamentais para determinar o novo layout do apê. Além das muitas cores utilizadas, tiveram diferentes texturas empregadas: tijolinho, cimento queimado, parede lousa, amarelo, azul… É tanta coisa linda, que fica até difícil escolher o que mais gostamos. haha

Pra começar, o sofá com almofadas estampadas, e a prateleira superior que acompanha boa parte da extensão da sala, para acomodar alguns objetos adquiridos em viagem… A mesa linda da sala de jantar, com as cadeiras amarelas, combinam super com o detalhe da pintura da parede. Mas confessamos: o que é essa cozinha? O revestimento retrô, os móveis em madeira pinus e as portas em tons diferentes de azul? Amamos! Então vamos conferir esse apê com muito estilo?

ape72-01 ape72-02 ape72-03 ape72-04

Fotos: Casa Vogue