Parede de tijolinho branco, pinus e combinação black and white… Precisa falar mais alguma coisa? Demais essa padaria cool em Barcelona, a nossa cara!

farina-03

Com um design super cool, logo que vi a Farina & Sons em Barcelona fiquei apaixonada e falei ‘preciso postar no blog’… Mas na correria das andanças tirei uma foto rapidinha e pensei “depois procuro fotos na net para postar”. Mas para minha tristeza não achei tantas fotos como queria…  Se arrependimento matasse, tinha deixado a vergonha de lado e parado 10 minutinhos para tirar fotos dessa lindeza!

Amamos esse design industrial, a combinação preto e branco não tem erro e deixam tudo com um ar mais “cool”. Ficou com cara de padaria do Pinterest não é mesmo? hahaha A madeira pinus já é nossa queridinha, e a bancada de atendimento com esse acabamento ficou demais e combinou perfeitamente com o restante da loja. Não podemos deixar de falar dos produtos expostos com plaquinhas tipo chalkboard, mais nossa cara impossível!

farina-01 farina-02

Imagens via Farina & Sons e Pinterest

Mais alguém também ficou morrendo de vontade de ir pra Barcelona pra conhecer e comer alguma delícia nessa padaria?! hahaha