Já que o Natal está chegando, resolvi filmar e mostrar pra vocês como eu monto a árvore aqui em casa, pra inspirar  e dar algumas dicas! É claro que cada um tem um jeito de montar, e essa é a minha maneira… Começo sempre montando pelas bolas maiores, depois as menores e por fim os cordões e luzinhas.

natal-02

Nossa árvore ficou no tradicional dourado e vermelh… Certamente amamos essa combinação e é bem mais fácil encontrar os enfeites. Espero que gostem do vídeo. Ainda estamos começando com o canal, aprendendo a gravar e editar vídeos, mas foi feito com muito carinho… Depois vou mostrar como vai ficar a árvore aqui do escritório também, por isso se inscrevam em nosso canal pra verem tudo em primeira mão!

O mais gostoso dessa época é reunir a família, os amigos e preparar a casa para esse grande dia… Não tem época mais deliciosa que o Natal não é mesmo? Espero que tenham gostado! E já conhecem nossa hashtag de Natal né? Nós amamos ver como fica a decor de Natal de vocês, então é só marcar no instagram com #natalcda pra gente ver e as melhores vão aparecer em nosso instagram!

Beeijos