Sim, já chegou o Natal e acreditem tem gente que não comprou todos os presentes…. Ou então outros que ainda não embalaram os que comprou e outros ainda nem pensaram como vai ser o dia de Natal. Mas com certeza será um Natal cheio de amor…

Se você está na mesma que a gente, não se desespere!!! Ainda dá tempo hahahaha…Por aqui também não tem nada certo, faltam presentes, falta organizar tudo, afinal, “casa de ferreiro, espeto de pau”! Mas chega de papo e vamos correr organizar tudo?

natal-01

Aqui no blog tem MUITOS posts cheio de inspirações para arrumar sua casa, desde como embalar os presentes, até como arrumar a mesa. É só clicar aqui e gastar um tempinho pesquisando ideias pra depois colocar tudo em prática, calma que dá tempo!!!

E se você ainda está pensando o que fazer para dar aquele charminho na mesa ou como deixar os presentes mais fofos tem um poster free pra baixar aqui ou então ainda da pra comprar aqui nossa papelaria especial de Natal, sim estamos loucas e se você comprar até amanhã te enviamos o arquivo em pdf para imprimir tudo e deixar seu Natal mais cheio de amor!

natal-02 natal-03

Beeeijos e boa sorte nos preparativos!