Nós já mostramos aqui como deixar sua penteadeira igual ao Pinterest lembram? Selecionamos várias ideias pra você organizar sua penteadeira e deixar ela ainda mais linda. Mas se tem um item indispensável em uma penteadeira digna de Pinterest são os perfumes, e hoje resolvemos mostrar 3 ideias para organizar seus perfumes na penteadeira.

perfume-01

1. Na mesa

O jeito mais simples de organizá-los são na mesa mesmo. Basta reservar um cantinho e colocar perto um arranjo de flores, alguns potinhos e pronto, cantinho lindo e organizado.

perfume-03

2. Em bandejas

As bandejas são clássicas para organizar os perfumes. Mas lembre-se de escolher um modelo que combine com o restante, afinal temos diversos estilos e materiais.. Podem ser de acrílico, prata, dourado, branca, em madeira… Com certeza você vai encontrar um modelo que combine perfeitamente com seu estilo.

perfume-02

3. Em aparadores/suportes de doces

Você não leu errado! Então você pode SIM usar aqueles aparadores de doces pra organizar seus perfumes… Certamente fica super charmoso e deixam a penteadeira chiquérrima! Olha que coisa mais linda reunir todos os perfumes em um aparador.

perfume-04

Imagens via Pinterest

Então, gostaram das ideias? Super fácil organizar os perfumes e deixar a penteadeira lindona! E você, como organiza seus perfumes?! Mostra pra gente também!

Beeijos

{ Nos acompanhe em todas as redes sociais: InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas }