Depois de mostrarmos a sala integrada e a varanda gourmet desse apartamento lindo que fizemos, hoje é dia de mostrar a suíte do casal. A cliente nos pediu um apê em tons neutros, tudo bem clarinho e aconchegante. Então, pelo que já mostramos pra vocês dá pra perceber que os detalhes coloridos ficaram restritos a decoração: almofadas e quadros. Vamos conferir a suíte casal | CDA projetos?

Para o quarto, optamos por deixar o ambiente bem clean e aconchegante, e o resultado desse projeto ficou lindo! A entrada da suíte é feita por um corredor. Ali, fica o closet e a porta do banheiro, por isso colocamos uma arandela logo ali para marcar o espaço. Assim, evita ter que acender todas as luzes quando se acorda a noite por exemplo.

Posteriormente, utilizamos um papel de parede clarinho e uma cabeceira estofada com iluminação embutida para valorizar mais o papel. Pra deixar o quarto mais moderninho, “brincamos” com os criados mudo. Deixamos modelos diferentes em cada lado e ainda optamos em deixar de um lado um pendente. O charme mesmo certamente ficou por conta dos quadros descentralizados, tendência que vimos na Casa Cor SP ano passado que nós amamos.

quarto_marcely-01quarto_marcely-02 quarto_marcely-03

Nos apaixonamos demais por esse projeto, e vocês? Pra quem quiser um projeto nosso para sua casa, é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencial pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas