Encerrou ontem a Craft Design aqui em SP, e pra quem nos acompanhou no insta e snap, viu que fomos lá conferir as novidades pra trazer pra vocês e, claro, usar em nossos projetos. Então vamos compartilhar os achados na Craft design com vocês.

São diversos expositores, produtos criativos e muita coisa linda. Mas resolvemos selecionar 4 lojas que AMAMOS e que tem loja online, assim você não passa vontade e pode garantir algum item fofo pra decorar a casa.

Vamos conferir os achados na Craft Design?

craft-03

1. Mercatto casa: produtos lindos e apaixonantes com uma combinação de elementos que a gente adora: pinus + frases fofa. Os produtos são super criativos.. Tem quadrinhos, vasos, placas, nichos e ainda uma linha infantil com uma pegada escandinava pra desejar!

craft-01

2. Adot: como não amar? Conhecemos o trabalho da Adot desde o início do blog e é demais poder ter acompanhado toda a evolução da marca. Hoje eles tem 3 “subdivisões”, a linha infantil que é de morrer de amores, a linha pop com quadros de grandes estrelas e filmes e a linha mais conceitual que é a que a gente mais amou, black and white e um design descolado são sempre bem vindos! Certamente ficamos ainda mais apaixonadas!

craft-02

3. souleve.: acabamos de conhecer e já amamos! Ficamos encantadas com os produtos para mesa com estampas tão lindas! São jogos americanos, pano de prato, aventais, sacolas, além das louças todas trabalhadas na mesma estampa, por isso o visual fica demais!

craft-05

4. Cosi home: as peças são tããão lindas que dá até dó de usar. É aquele trabalho de ficar admirando e já pensando onde colocar pra enfeitar a casa! O que é o design desses pratos? Impossível não desejar, certamente ficamos desejando só pra deixar a mesa posta mais linda! hahaha

craft-04

E então, gostaram de acompanhar as novidades? No snap do blog mostramos mais, mas pena que só dura 24 horas né?! hahaha Depois vamos mostrar mais das nossas andanças aqui em SP pra vocês também ficarem por dentro! 🙂

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas