Vocês já viram os pôsteres lindos da Três por Quadro, né? Ontem saiu o resultado do sorteio mara que fizemos em parceria (no insta: @casadasamigas).. Mas infelizmente só podíamos sortear uma pessoa né! haha Parabéns pra Déborah, que foi a vencedora do sorteio, temos certeza que sua casa vai ficar muito mais linda! Mas pra quem não ganhou, temos um presente: posteria com descontão!

resultado--01

Mas pra quem não ganhou, não fiquem tristes… A Três por Quadro disponibilizou um descontão de 15% pra vocês adquirirem o bloco de pôsteres da nossa curadoria, a Life is Good! Não é demais??? É só digitar no cupom: CASADASAMIGAS15. E ainda tem mais: pra quem for realizar a primeira compra no site, até dia 31/03/2016, ainda tem mais 10% de desconto… Convenhamos que está imperdível, não é mesmo?

DSC01538

Lembrando que o bloco de pôsteres é impresso e enviado por correio. A capa do bloco é personalizada e também pode virar um pôster! Além disso, o bloco contém uma página recheada de ideias ao estilo DIY para decorar com pôster. Não esqueçam de entrar no insta da @tresporquadro, pois lá tem muitas inspirações e composições de como montar sua própria galeria!

DSC01539

Como dissemos, a capa é personalizada, e vocês podem optar em fazer com as cores preto ou dourado, e também escolher uma letra ou número (do apê, da casa…)! Uma ideia muito original, não acham? Olha que lindo que fica:

DSC01394

Fotos: Três por Quadro

Bloco de pôsteres | Insta