Esses dias recebemos um presente lindo da Lá da Naná, um mini terrário, que combinou muito no office aqui de casa… E combinou também com esse pôster lindo (ai que modesta) que havia feito dias atrás, e que agora disponibilizamos pra vocês baixarem, de graça, e poderem deixar o cantinho por aí mais lindo também! O estilo minimalista anda super em alta, e nós amamos também, então nada melhor que seguir essa linha, não acham? Além disso, o sentido do quadro está aí, precisamos acreditar – que as coisas vão dar certo, vão melhorar, e acreditar em nós mesmos!

Gostaram? Então já sabem: só baixar o pôster aqui,  imprimir, colocar moldura, usar washitape, fita, o que tiver por aí e deixar seu espaço mais lindo… Se postar foto no insta, marque a gente pra podermos ver sua foto (@casadasamigas).

10616710_243005509369899_1667075884_n

Mini terrário – Lá da Nana (site | insta) | Pôster “Wake Up” – Três por Quadro (site | insta)

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos