Estamos completamente envolvidas e amando esse estilo escandinavo e nórdico… São tantas inspirações que dividimos em diversos posts, no estilo escandinavo! E para dar continuidade à nossa série, dessa vez vamos falar um pouco sobre os Offices. Nós acreditamos que muitos por aqui também amam um home office fofo, mas com muita personalidade, não é mesmo? Então vem conferir essas dicas para ter seu office no estilo escandinavo!

offices-escandinavos-01

Primeiramente, vamos falar das cores básicas para esse estilo… Certamente o branco, preto e madeira em tons claros (estilo pinus ou semelhantes) são predominantes. Em muitas ocasiões também dão um toque de cor, muito suave, e o que mais vemos por aí é o rose. Lindeza demais! Mas também podemos ter um contraste… Então para quem gosta do ambiente mais marcante – usa-se muito preto, inclusive parede toda preta. Quem curte?

offices-escandinavos-02 offices-escandinavos-03

Aos adeptos dos tons claros, não tenham medo: all white também vale! Então aposte nos detalhes pretos, de madeira ou coloridos, para quebrar um pouco da monotonia. Uma plantinha vai muito bem também! Mas se não tem muito espaço, use vasinhos pequenos, que exigem menores cuidados. O que acharam das nossas inspirações?

offices-escandinavos-04 offices-escandinavos-05 offices-escandinavos-06

Imagens: via Pinterest

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos