Já imaginaram usar simples blocos de concreto pra fazer um móvel? Além disso, criar um cantinho para sua casa cheio de estilo e personalidade? Depois de vermos por aí tantas ideias e inspirações, resolvemos mostrar pra vocês como usar os blocos de concreto na decoração! Então separamos 8 ideias incríveis e super criativas.

Preparados? Então vem se inspirar com a gente com esses blocos de concreto na decor!

 ideias-concreto-01

1. Floreiras

Você pode arrumar os blocos da maneira que quiser… Então podemos formar um muro super charmoso para acomodar plantinhas. Amamos demais essa ideia!

ideias-concreto-02

2. Rack

A grana tá curta pro móvel da TV? Então pegue alguns blocos e uma tábua de madeira, pronto! certamente você tem um rack super estiloso para acomodar os aparelhos e alguns objetos decorativos.

ideias-concreto-03

3. Estante

Aqui partimos da mesma ideia do móvel para TV… Certamente bastam alguns blocos e tábuas a mais para fazer uma estante linda para sua casa!

ideias-concreto-04

Vamos conferir mais ideias?

4. Criado-mudo

Lembram do post com 15 ideias criativas para criados? Portanto mais uma maneira super diferente e criativa para fazer seu criado, ou até mesmo a mesa lateral da sua sala.

ideias-concreto-05

5. Base para cama

Pra quem curte um visual mais industrial… Então aqui temos blocos de concreto que podem fazer a base da sua cama, certamente o efeito fica incrível!

ideias-concreto-06

6. Base para mesa

Essa é pra quem quer um home office cheio de estilo. Então vale utilizar blocos de concreto, é uma ótima pedida para um office descolado. Além disso, ainda da pra guardar os materiais do escritório nos vãos dos blocos.

ideias-concreto-07

7. Base para banco

Já vimos essa ideia em várias mostras de decoração… Então os blocos de concreto usados como base para bancos ficam super legais. Depois é só investir em almofadas e futtons para deixar mais aconchegante.

ideias-concreto-08

8. Suporte para doces

Uma das ideias mais inusitadas que já vimos utilizando os blocos de concreto! Certamente como suporte de doces em festas. O visual não ficou demais? Esse casamento da blogueira Débora Alcântara, do blog Tudo Orna deixou a gente de queixo caído!

ideias-concreto-09Imagens via Pinterest e Tudo orna

E aí, gostaram das ideias criativas que separamos? Agora corre comprar alguns blocos de concreto pra dar um jeito naquele cantinho da sua casa!

avatar-03
Instagram
 ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos