O apartamento do dia certamente é pra desejar e inspirar.. Afinal tem uma iluminação natural de fazer inveja, sala e cozinha integrada e os tons pastel que nós amamos! Como não se apaixonar? Claramente um apartamento candy colors de tirar suspiros!

Com a base branca tudo fica mais fácil de decorar. Na sala um sofá puxando para um tom nude/rose com almofadas e mantas candy colors já dão um charme. Então, o destaque se dá pelo quadro decorativo logo acima do sofá que deixa o ambiente mais colorido e descontraído.

Integrado a sala, se encontra a cozinha com móveis claros e com um design bem clean. Reparem nos puxadores dos armários, claramente deixam tudo mais leve mesmo com o mármore preto da bancada.

ape-candy-03

ape-candy-01ape-candy-05

Então, no home office e quarto, os tons claros continuam! Tem móveis com uma madeira clarinha e detalhes candy colors mantém o mesmo padrão de todo o apartamento. Posteriormente, vemos o home office também tem um design simples. Ali apenas uma mesa e prateleiras para acomodar livros e objetos. No quarto, a roupa de cama e o quadro dão o toque candy colors que nós amamos!

ape-candy-02  ape-candy-04
Imagens via Mim Design e Architectural Digest

Super inspiração para começar a semana não é mesmo? Apartamento candy colors para desejar!

avatar-03
Instagram
 ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos