Quem nos acompanhou pelo insta e snap viu que essa semana foi agitada.. Estivemos reunidas em SP para conferirmos melhor a Casa Cor, mostrar tudo pra vocês, e claro, aproveitamos para fazer algumas reuniões e passear bastante. Vamos conferir nossa semana em SP?

Dia 01 da nossa semana em SP

Começamos nosso dia na Etna e já ficamos babando em TUDO! Mais alguém quer ser adotado pela Etna? hahaha

instagram-cda-03

instagram-cda-04

Depois fomos no escritório do Pinterest, pra conhecer um pouco mais sobre esse aplicativo que nós AMAMOS e pegar várias dicas pra deixar nosso Pinterest cheio de inspirações pra vocês!

instagram-cda-01

É claro, que depois teve que rolar um coffee time em um lugar que nós queríamos muito conhecer: a Padoca do Mani. Depois vai rolar post mostrando mais desse lugar, porque nós amamos!

instagram-cda-05

Dia 02, vamos ver mais?

Começamos o dia com uma reunião super legal com a Ju da Galeria Samba Photo. Adoramos conhecer mais sobre a galeria e logo logo vai rolar novidade por aqui… Então aproveitamos que estávamos perto do Instituto Tomie Ohtake e fomos conferir a exposição Picasso.

instagram-cda-08

Posteriormente, a tarde, foi hora de conferir o principal motivo da viagem, a Casa Cor. Vocês viram aqui que a Lola foi na inauguração da Casa Cor, certo? Mas agora podemos analisar tudo com calma e com tempo pra fazer vários posts para vocês.

instagram-cda-06 instagram-cda-07

Dia 03: pra fechar minha passagem por SP, foi hora de passear. Primeiro fomos conferir a exposição “o triunfo da cor” no CCBB, e o que falar dessa exposição? AMAMOS demais, as obras estão incríveis!!!

instagram-cda-09

Depois da exposição, hora de ir ladeira abaixo e bora pra 25 hahaha. Mas depois de muito bater perna, é óbvio que tínhamos que parar para um café em nosso local preferido no centro de SP, a Casa Mathilde.

instagram-cda-10

É muito bom poder passear e ainda mais estarmos juntas, e daqui uns dias já estaremos juntas de novo! Ieeeeei! o/

Ao longo da semana vamos soltar posts mais detalhados sobre a Casa Cor e tudo que conferimos em SP. Esperamos que gostem de conferir as novidades, pois tudo é preparado com muito carinho pra vocês.

Beijos, Cami e Lola

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos