Pra começar nossa série de posts sobre a Casa Cor SP 2016, resolvemos mostrar os ambientes mais lindos que vimos por lá e que mais nos chamaram a atenção… Seja por um revestimento, pelas cores, pela disposição dos móveis, pela iluminação… Enfim, resolvemos selecionar alguns ambientes para mostrar todos os detalhes para vocês! Então vamos começar pelos banheiros da Casa Cor SP 2016!

Os banheiros da edição de 30 anos da Casa Cor estavam lindos e de ficar babando.

Os 3 banheiros mais lindos e que nós mais amamos foram:

1. Banheiro unissex, por Artis Design

Os arquitetos tiveram uma sacada sensacional que fez com que o banheiro parecesse muito maior. O espelho no fundo do banheiro, junto com os galhos secos e a bancada afastada da parede deram essa sensação e certamente permitiram um efeito incrível. A madeira, junto com os metais dourados deixaram o banheiro super sofisticado.

banheiros-casacor-02banheiros-casacor-06

2. Banheiro feminino, por Studio 011:

A combinação mármore + dourado + madeira, deixaram o banheiro delicado, feminino e glamouroso. Certamente um dos ambientes que mais amamos e que mais desejamos… Ficamos apaixonadas pelo mosaico feito de mármore, no piso e na parede, inegavelmente fizeram toda a diferença!

banheiros-casacor-03banheiros-casacor-07

3. Banheiro masculino, por Due Z Arquitetura:

Com tons mais sóbrios, as arquitetas acertaram em cheio e deixaram a atmosfera bem masculina. Amamos o detalhe da divisória com vegetação que separa a área do lavatório do restante do banheiro, além de lindo é super funcional.

banheiros-casacor-04 banheiros-casacor-05

Fotos: divulgação e Casa das Amigas

Também ficaram babando nesses banheiros? Então fiquem ligados.. Logo a gente volta para mostrar mais os quartos mais lindos que vimos por lá, mas enquanto isso confere o vídeo que fizemos mostrando tudo o que vimos na Casa Cor.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos