cafebelugasp-01

Como essa semana a Cami vinha pra São Paulo, ficamos pesquisando lugares legais e diferentes pra conhecer. Então, descobrimos que tem um café minimalista, bem moderninho, do jeito que amamos hahaha. Ainda não fomos conhecer, mas acredito que ainda vamos essa semana. Mas claro que já vamos mostrar aqui pra vocês, pra também animarem a ir conhecer lugares novos. Esse é o Beluga Café, que fica até que perto do Copan, no centro de SP.

cafebelugasp-03 cafebelugasp-05

Quando inauguraram, o lugar ainda não estava finalizado, faltando ainda a fachada. Mas como muitos frequentadores são arquitetos, ajudavam dando palpites no projeto. Então, os donos do lugar queriam justamente que fosse uma “tela em branco”, assim como a nova empreitada deles, já que são vindos de outras áreas, como jornalismo e publicidade. Assim, a disposição dos móveis privilegiou a funcionalidade do local. Além disso, é possível acompanhar o processo de produção do seu café ali mesmo. Com o pé direito alto, a iluminação ganhou destaque e ajudou a preencher o espaço.

cafebelugasp-02 cafebelugasp-04

São os próprios donos que fazem o café, que são desenvolvidos por eles junto com os produtores do grão, e eles também que servem aos clientes, tentando mostrar um pouco mais sobre a cultura do café, e ainda incluíram alguns quitutes no cardápio. Pra finalizar, alguns objetos e cafés estão à venda, pra quem quiser levar um pouco disso tudo pra casa. Estamos loucas pra conhecer!

cafebelugasp-06 cafebelugasp-07

Face | Insta

Fotos via Casa Vogue | Não é Publi!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA Projetos