Hello sexta-feira! Hoje é dia de mostrar um chá de bebê lindo lindo lindo pra inspirar vocês e trazer muitas ideias pra preparar uma festa especial. As cores escolhidas para o chá de bebê da Eloah foram rosa e dourado, combinação que não tem erro né? Tom super delicado, mas com um toque de glamour.

Na mesa principal usamos o “E” no fundo com a mesma fonte utilizada em toda a papelaria, nas laterais balões em formato de coração pra deixar a mesa mais fofa e as famosas bandeirinhas com o nome da Eloah na frente. Os aparadores rosa e dourado deram todo o charme para os doces, mas o detalhe mais lindo foram os potinhos dourados com rosas, não ficou lindo?

chabebe-01

chabebe-05 chabebe-02

Os docinhos eram daqueles que todo mundo AMA, brigadeiros de todos os sabores com tags personalizadas pra dar um charme a mais.

chabebe-03

chabebe-07

Um cantinho especial para tirar fotos e deixar as lembrancinhas também foi preparado logo na entrada, penduramos corações rosa e dourado que fizeram toda a diferença e deixaram o ambiente mais fofo ainda. Para as lembrancinhas, pão de mel bem casado para adoçar a vida das convidadas!

chabebe-04
chabebe-06

Para as mesas das convidadas uma decor simples, linda e super delicada, garrafas com detalhes em dourado (já até mostramos como fazer aqui) com lisiantos rosa e bowls com mosquitinho branco. Também fiz uma papelaria especial com uma plaquinha em cada mesa dando as boas vindas e porta guardanapos personalizados com a arte da festa.

chabebe-08

{ Decor e papelaria: CKC Studio | Doces: Kim’c chocolates }

Não ficou lindo o chá de bebê da Eloah? Gostaram do resultado final? Ideias e inspirações de sobra pra quem está começando os preparativos para um chá de bebê ou até mesmo um chá de cozinha. Adoramos compartilhar festas e detalhes lindos com vocês, então conta pra gente o que vocês acharam!

Beijos e um ótimo final de semana!

avatar-03
Instagram
 ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos