Vocês sabem que AMAMOS mostrar cafés, restaurantes e locais diferentes e cheios de design e personalidade, e, acreditem ou não, o restaurante do dia é um “bar” de saladas e sopas. A ideia do Slurp Soup & Salad Bar era criar uma nova identidade para a cozinha desse segmento, e eles conseguiram isso com um design super inovador…Impossível não se apaixonar, só de ver as fotos da vontade de ir visitar! Isso porque eu, Cami, nem gosto de sopa e salada em! hahaha

soup-03

O visual monocromático, com um xadrez preto e branco como uma manta de picnic, ocupou piso, parede e teto (b&w nós te amamos!), destacando ainda mais a vegetação da parede, que foi colocada em conchas e uma estrutura metálica. Já imaginaram fazer isso em uma cozinha? Ia ficar lindo, galera do DIY se liga na ideia!!!

Para colocar o menu, foram utilizados quadros de giz, deixando o ambiente mais descontraído e com um design diferente do convencional. A iluminação também fez toda diferença para destacar os pontos certos: spots sobre o buffet e iluminação indireta no gesso e na bancada de mármore, ficou lindo!

soup-01 soup-02 soup-04 soup-05

Fotos via: Mata design e Diverse | Localização: Cloister’s Arcade, 863 Hay Street, Perth WA 6000, Austrália

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos