Já imaginaram fazer uma festa para comemorar o aniversário de casamento? É claro que eu AMEI a ideia logo que a Yáscara me procurou. Amo festas e acho sim que todos os momentos devem ser comemorados ao lado de quem a gente ama! Além deles comemorarem os 2 anos de casamento, que são chamadas de bodas de trigo, eles também estavam comemorando 10 anos de namoro. Por isso um almoço delicioso para passar o dia com a família e amigos.

bodas-01

Logo na entrada, fiz um quadro chalkboard com a linha do tempo do casal. Como a festa era pra comemorar tantos anos de namoro, o quadro foi fundamental na decor. Além de fica lindo e complementar a decoração é super legal colocar as curiosidades do casal pros convidados verem.

bodas-02

A paleta de cores escolhida foi amarelo, marrom e branco, juntamente com o trigo que não poderia faltar em uma bodas de trigo não é mesmo? Como a festa foi no almoço, e foi servido uma feijoada, abusei dos detalhes mais rústicos. Visto que, combinado com o trigo traz essa rusticidade. A papelaria foi toda feita em kraft, que nós amamos, e ficou super lindo!

Lembram das garrafinhas de juta, que apareceram no meu noivado e nós ensinamos a fazer aqui? É claro que elas tinham que aparecer, combinando com os arranjos das mesas que tinham o detalhe da juta.

bodas-07 bodas-04 bodas-06 bodas-08  bodas-05 bodas-03
{ Decor e papelaria: CKC Studio  }

Enfim, gostaram? Conta pra gente o que vocês acharam dessa festa para comemorar o aniversário de casamento. Particularmente eu AMEI e sou super a favor de fazer festas! Mesmo que sejam pequenas, acho que qualquer ocasião especial merece uma comemoração com os mais íntimos.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos