Nada como começar a semana com uma notícia boa não é mesmo? Como vocês sabem, dia 28 comemoramos 4 anos de blog, então pra fechar com chave de ouro nosso mês de comemoração, é claro que faltava um presente incrível e com a nossa cara!

Vocês já conhecem as cadeiras do nosso design preferido, Eames, das antigas não é mesmo? Somos apaixonadas pelo design e já mostramos aqui como elas aparecem nas casas escandinavas, contamos um pouco da história por trás do design, e hoje é dia de mostrar um pouco mais de inspiração de como usar essa cadeira linda e ainda participar de um sorteio imperdível!

eames-03

Além de lindas, as peças do casal Charles e Ray Eames são super versáteis e combinam com tudo. A cadeira DAR é uma de nossas preferidas, são diversas cores, mas confessamos que o clássico preto & branco é nossa escolha! Dá para usar na sala de estar, usando elas como poltronas ou em um cantinho de leitura. Na sala de jantar, um clássico, deixam qualquer ambiente mais moderno…E claro, no home office elas também aparecem, deixando o escritório com cara de Pinterest não é mesmo?

eames-01 eames-02  eames-04

Imagens via Pinterest

*UPDATE: Então, se você já está sonhando com a sua e pensando onde vai colocar, não deixa de participar do nosso sorteio em parceria com a Essência Design!

Muiiiito obrigada a todos que participaram, queríamos muito poder dar um mimo para cada um que nos acompanha..Quem sabe um dia né? heheheh Chega de blablabla, a sortuda que vai levar essa cadeira linda pra casa é a Larissa Aparecida da Costa Martins, parabéns Larissa! Vamos entrar em contato com você por e-mail, e você tem até 48 horas para nos responder, caso não responda sortearemos novamente.

eames-05-768x7682