Ultimamente andamos numa vibe “black and white” e vocês já perceberam né? Mas confessamos que também amamos cor, e tem horas que vemos alguns ambientes que enchem nossos olhos e nosso coração, ai a gente não perde tempo e vem correndo compartilhar com vocês!

O apartamento do dia é desses cheio de cores e de amor, super inspiração pra quem ama cores mas tem medo de errar! Aqui está a prova que dá para abusar de cores vibrantes e deixar o ambiente equilibrado, e cheio de personalidade. O sofá pink, pendentes amarelos, tapete geométrico azul e cimento queimado deixaram o apartamento de apenas 70 m² da designer de moda cheio de estilo e refletindo o estilo da moradora; amamos a combinação de cores e as soluções adotadas pela arquiteta Andrea Murao.

ape-colorido-03ape-colorido-01

A cozinha também é um show a parte, a combinação amarelo + concreto + preto vão bem sempre e nós amamos!! Uma outra solução que a arquiteta adotou e ficou super funcional foi o banco para a mesa de jantar, além de ficar com um visual incrível, os bancos são uma ótima opção para quem tem pouco espaço e quer garantir um espaço a mais para receber os convidados. O contraste da madeira com o concreto e a estampa utilizada no futton, deixaram o ambiente lindo e super descolado.

ape-colorido-06 ape-colorido-04 ape-colorido-05

ape-colorido-02
Imagens via Andrea Murao e Casa e Jardim

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos