Nós amamos um office super charmoso, e com muita personalidade, vocês sabem disso, né? Sempre tentamos dar algumas dicas de como deixar seu espaço com a sua cara, mostrando como usar moodboard pra organizar tudo por aí, além de embelezar, claro, já demos dicas de como pendurar os quadros sem usar pregos… Enfim, tentamos mostrar que é possível fazer o seu home office ficar organizado, mas ainda tem mais dicas pra vocês!

Que tal usar um varal  na decor diferente pra deixar ainda mais fofo seu cantinho?

1. Varal de luzinhas: Confessamos que esse é nosso varal preferido kkkk Não é a toa que está no #cdaoffice!!! Então, pra deixar o cantinho super fofo, a Cami colocou as luzinhas no grid, junto com outros objetos lindinhos que trazem uma lembrança boa e ficou a cara do Pinterest, não acham? haha

cdaoffice-grid

Foto: Casa das Amigas

2. Varal com frases: Esse também está presente de forma discreta no grid do CDA office, mas você pode optar por fazer com uma frase que te represente, ou que te motive, deixando o dia a dia ainda mais prazeroso, que tal? Nós já vimos pra vender na loja Pequenas Causas, mas se você tiver habilidades, bora colocar a mão na massa!

6bc10226a9c2a11d67879300c2c12319

Foto: Nicest Things

3. Varal de fotos: quer ideia mais personalizada que colocar fotos de momentos e pessoas especiais no seu cantinho? Então, o varal de fotos fica lindo, e ainda deixa a lembrança boa te guiar no seu dia… Achamos que é certamente um jeito muito especial de decorar!

modices-fotos-na-decoracao-no-varal-8-600x400

Foto: Modices

4. Varal de clips e também de bandeirinhas: os clips podem ser usados ou não haha Sério, fica uma gracinha todos eles arrumadinhos, e se você já estiver com sua parede com muitos objetos e quadros, pode deixá-los sem nada, que certamente ficam lindinhos, não acham? Mas claro que pode colocar foto, colocar recadinho, “to do”, etc…

E esse mini varal de bandeirinhas feitas de washitapes? Nós simplesmente amamos!

8204dcb5b2c8fbf6a7b15f92b42a4b57-1

Foto: Escrito na madrugada

5. Varal de objetos: Você pode utilizar mais de um varal, em linhas, ou até criar um formato diferente por aí, e além de fotos, e recadinho, vale também pendurar seus instrumentos de trabalho e baldinhos pra colocar lápis, canetas, etc… Que tal?!

26449c1c1ab5c3bf046b7148355f9b7e

Foto: Casa Claudia

Então, esperamos que gostem das nossas inspirações, e deixem o cantinho de vocês ainda mais charmosos e com a cara de vocês!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos