Sexta-feira, dia de se inspirar e preparar a casa pra receber os amigos não é mesmo? Esses dias no snap e insta (segue aí: casadasamigas), mostramos alguns produtos da Artesanatto aos 50, e depois de ver de perto tanta coisa linda, resolvemos montar um mini editorial pra inspirar vocês.

O trabalho da Jussara e da Rossana é lindo, peças super artesanais, feitas com muito amor e muito capricho para deixar qualquer mesa linda! Logo de cara nos apaixonamos por esse sousplat com folhagens e já ficamos imaginando uma mesa com eles. Por isso, o editorial do dia é tropical vibes, com muitas folhagens, papelaria personalizada, e já entrando no clima do final do ano com a tendência tropical!

editorial-tropical-02

Que amamos um café vocês já sabem, então nada como começar o dia com um café da manhã delicioso e ainda em um lugar gostoso desses…Usamos louças brancas para destacar ainda mais o sousplat floral e para combinar, e destacá-los ainda mais, usamos mini samambaias e cravíneas em vasos brancos.

Um detalhe que fica lindo e traz ainda mais personalidade para uma mesa posta, são os marcadores de lugar. Para combinar com a vibe tropical, fizemos os marcadores com detalhes de folhagens, combinando com os quadrinhos, ficou demais!

editorial-tropical-04

editorial-tropical-06

editorial-tropical-03 editorial-tropical-07 editorial-tropical-05 editorial-tropical-01
  Fotos e produção: Casa das Amigas | Sousplat, guardanapos e porta guardanapos: Artesanatto aos 50

Não ficou a coisa mais linda esse editorial? Pra mostrar ainda mais, fizemos um vídeo com todos os detalhes pra ficar babando e morrendo de vontade de tirar umas férias para aproveitar essa vibe tropical hahaha

Artesanatto aos 50: FaceInsta | Whats: 44.9982-8964

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {Party designer}