Sim, Natal já está chegando! E como nós amamos essa época já estamos programando vários posts para inspirar vocês e claro, dar muitas dicas pra deixar sua casa no clima natalino.

Dessa vez, além de postar inspirações e ideias para ajudar vocês a decorar a casa, queríamos fazer mais, com a nossa lojinha crescendo vimos que seria a hora certa pra ir além e contribuir na decor de vocês, por isso fizemos uma seleção incrível de produtos super fofos e com a nossa cara para deixar a decoração de Natal mais fofa e divertida.

wishlist-xmas-01

Quando conhecemos o trabalho da Serafiniando, já nos apaixonamos pelas peças e o melhor, vimos que a proposta deles era super diferente: reaproveitar materiais que iriam ser descartados de forma criativa. Tem coisa melhor que comprar produtos lindos e ainda sustentáveis? Os produtos são super fofos, tem guirlanda, objetos decorativos para árvore feitos com madeira de demolição, “bolas” de natal com cordel, uma coisa mais linda que a outra!

Por isso viemos correndo avisar em primeira mão pra vocês, nossa seleção de produtos da Serafiniando que já está disponível na lojinha do blog pra decorar a casa de vocês! Ah, importante dizer que como os produtos são super artesanais, o prazo pra postagem é de 15 dias, então nada de deixar pra comprar em cima da hora, corre lá na lojinha agora pra garantir o seu!

wishlist-xmas-02

Wishlist de Natal: Rena de madeira | HOHOHO de madeira | Tags de madeira | Bolas de Cordel | Guirlanda | Tag peace

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}