Uhuuuuul!!! Finalmente chegamos aos 100k seguidores no Instagram, ainda não estamos acreditando! hahaha Perto de grandes contas ainda somos pequenas, mas estamos suuuper felizes e sabemos o tanto que nos esforçamos para atualizar sempre e trazer conteúdo novo para vocês!

Como foi difícil chegar nos 100k seguidores, fazia tempo que já estávamos na contagem regressiva e claro que fizemos uma festinha para comemorar!!

Apesar do blog já existir há mais de 4 anos, nosso insta nasceu um pouco depois e desde sempre optamos por mostrar um conteúdo diferente por lá, mais inspirações, ideias e um pouco mais do nosso dia a dia. Esse ano também começamos a nos preocupar mais com ele, criamos hashtags para cada ambiente para facilitar na busca de vocês (#cdaoffice #cdabanheiros #cdasalas #cdaquartos #cdainspira #cdaengorda #cdaviaja e por ai vai…), e principalmente começamos a dar uma atenção maior ao nosso feed. Fotos mais harmônicas, combinações, conteúdo autoral, tudo isso contribuiu para que nosso insta ficasse mais lindo e crescesse cada vez mais.

Mas chega de blablabla e bora pra festinha? kkkkkk Aproveitamos que estávamos reunidas e montamos uma mini produção para comemorar e claro, pra inspirar vocês. Escolhemos uma combinação que não tem erro e que amamos: black & white + gold, como não amar?

100k-cdainsta-01 100k-cdainsta-02 100k-cdainsta-04 100k-cdainsta-05

Usamos um tecido listrado preto e branco no fundo pra dar um destaque para os números dourados. Pra dar um up na parede, usamos bolinhas douradas que deixaram o cenário muito mais fofo. Por fim, compramos um bolinho e decoramos a mesa com flores brancas e com o abajur desejo da nossa lojinha, não ficou um amor?

100k-cdainsta-03 100k-cdainsta-06 100k-cdainsta-07

Estamos suuuuper felizes e não poderíamos deixar de agradecer vocês que nos seguem e nos acompanham. E claro, se você ainda não segue a gente tá esperando o que? Corre lá seguir que queremos comemorar muitas vezes com vocês!

E fiquem ligados porque logo logo rolam novidades, e vamos contar tudo em primeira mão por lá.

Beeeijos, Cami e Lola.

 avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}