Assim que soubemos das novidades que a Brinox ia oferecer na Gift Fair, ficamos ansiosas para ver os produtos e mostrar pra vocês. Esse ano a marca apresenta lançamentos para a casa toda, desenvolvidos com tecnologia e inovação que os tornam sinônimos de resistência e qualidade. Confessamos que nossa novidade preferida não foi um produto em si, mas a linha toda na nova cor: MENTA!

De acordo com a marca, “verde é esperança, otimismo e energia” e essa coleção traz pra nossa casa todas essas sensações, além de praticidade pro dia a dia. Esses produtos com certeza foram nossos preferidos, e já estamos desejando todos! Fomos conferir de perto essas lindezas, e mostramos um pouco pra vocês aqui!

Claro que não podemos deixar de mencionar também as novidades da Coza, marca que também é parceria do blog. Pra quem não sabe, a Coza traz utilidades plásticas para dentro da nossa casa, do nosso escritório, aliando o design dos produtos com a organização, além da praticidade dos itens. Para esse ano, o lançamento é com focado na linha Loft Up, que apresenta o conceito da verticalização na decoração, proporcionando uma infinidade de possibilidades tanto para a organização de itens pessoais, quanto para a decoração da casa.

Fotos: Casa das Amigas e Divulgação

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}