Quem nos acompanha nas redes sociais, sabe que esses dias fomos convidadas pela Etna pra fazer parte de um time incrível que vai mostrar ao longo do ano todas as novidades que a loja prepara, pensando no seu consumidor. Vocês podem acompanhar tudo no instagram e facebook com as hashtags #RenovaEtna e #CircuitoEtna, e também aqui no blog! Olha que incrível o time de blogs que está participando:

Uma das maiores novidades a Etna, é o “Pronto pra levar“, onde muitos produtos da loja tem uma etiqueta de identificação vermelha, constando onde encontrar aquela peça no piso inferior, então é só guardar o “endereço”, pegar na prateleira e pronto, já leva pra casa na hora! Muita praticidade, né? Nós adoramos a possibilidade de poder levar aquela mesa ou estante pra casa, e ja renovar a decor!

No dia do evento, fomos presenteadas com dois produtos incríveis da Umbra, um porta retrato e um porta jóias, que ficam lindos e que servem pra renovar a decor da sua casa!

Fotos: Casa das Amigas e divulgação

Ao longo do ano também vamos compartilhar com vocês dicas de decor e de produtos da Etna, que temos certeza que vocês vão amar! A ideia do Renova Etna é renovar sua casa para receber bem, seus amigos, família, com diversas ofertas na loja. Fizemos um vídeo super fofo mostrando alguns ambientes da loja, pra vocês também se encantarem!

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}