Vocês acompanharam toda a nossa cobertura da Expo Revestir desse ano, não é mesmo, e um dos estandes que visitamos – e amamos! – foi o da Castelatto! E hoje vamos mostrar mais pra vocês sobre o revestimento Tribu!

Com as suas enigmáticas curvaturas, o revestimento Tribu traz para o mercado de concretos arquitetônicos seu design étnico, com o poder de transformar os ambientes em que é aplicado. Seu estilo, que atende à arquitetura contemporânea, é inspirado nos traços das figuras deixadas pelas civilizações Maias. Esta releitura criada pela Castelatto traz consigo delicados e finos altos-relevos, que despertam os sentidos, instigando curiosidade ao toque de quem o observa.

Com charme e personalidade, cada peça traz três diferentes desenhos e está disponível em 6 cores: Chumbo, cinza, canela, fendi, areia e branco. Além disso, devido à sua textura e contornos, o revestimento permite ser destacado por jogos de luzes pontuais, resultando em uma aparência envolvente de sombras e efeitos de profundidade. Desta forma, Tribu possibilita variadas paginações, conduzindo a diferentes formas criativas de como aplicar o revestimento, tanto em ambientes internos como externos.

Fotos e texto: Divulgação

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}