Dia dos namorados já passou, mas qualquer dia é dia para fazer aquela jantinha romântica e curtir o namorado/noivo/marido não é mesmo? kkkkkk

Quem nos acompanhou pelo insta viu que ganhamos tábuas maravilhosas & personalizadas para presentear nossos respectivos namoridos no dia dos namorados… Eu, Cami, já tratei de colocar pra uso e montar uma mesa liiinda com os produtos incríveis da Mundo Wine. A mesa ficou tão linda e eu gostei tanto do resultado, que mesmo passando o dia vim aqui mostrar pra vocês se inspirarem e fazerem uma jantinha especial por aí também.

Além de usar as tábuas personalizadas para decorar a mesa e servir, usei um caminho de mesa branco para colocar os pratos e no centro usei flores em tons de rosa e folhagens de eucalipto (AMO!). Para complementar e dar um toque “glam” na produção, usei talheres dourados e os copos mara da casaquetem, detalhe que eles tem um filete dourado na borda que deu um toque lindo! Não ficou demais?

 

Pra fechar a produção e deixar a mesa ainda mais linda, usei a nossa queridinha do momento: a lightbox (que tem na lojinha do blog) com a frase you & me, ficou super fofo e deu o toque de romantismo que faltava para a produção do jantar de dia dos namorados!

 

Fotos e produção: Casa das Amigas

Não ficou um amor nossa mesa de dia dos namorados? Não ficou aquela mesa clichê e da pra fazer em qualquer ocasião, até mesmo em uma jantinha entre amigas não é mesmo?

Estamos totalmente apaixonadas pelas tábuas da Mundo Wine, super personalizadas e com um acabamento impecável, é muita lindeza!! E esses copos com detalhe dourado da casaquetem?! Logo que vimos na loja ficamos in love e desejamos, tanto que eu e a Lola pegamos igual, ou seja, vocês vão ver muito por aqui hahaha

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}