Mostrei aqui todos os detalhes do convite que fiz para os padrinhos do nosso casamento, lembram?

Além dos mimos deliciosos, resolvi fazer um mini manual com algumas informações importantes para os padrinhos. E como muita gente perguntou do manual resolvi mostrar mais pra vocês!

O que é o manual dos padrinhos?

O manual da as coordenadas para os padrinhos para o nosso grande dia. Nele pode ter informações sobre a cerimônia, roupa ou o que você achar interessante!

Como trabalho com papelaria, já fiz vários cartões com essas informações para os padrinhos. No entanto, claro que tinha que bolar alguma coisa diferente do que já tinha feito par nosso casamento. Por isso pensei em um cartão que abrisse como uma ‘sanfona’ e em cada página coloquei uma informação.

Desde sempre tinha o sonho de ter todas as madrinhas com o mesmo tom, e a cor escolhida não poderia ser outra: rosé. Sendo assim, coloquei a cor e uma inspiração para as madrinhas terem ideia do que sonhei. Já para os padrinhos, como presenteamos com uma gravata, coloquei as informações da cor do terno para combinar com a gravata.

Além disso, também coloquei uma mensagem fofa e as obrigações dos padrinhos.

Afinal eles foram escolhidos a dedo e devem saber a função deles pra esse dia tão especial… Olha que fofo que ficou!! E como vocês perguntaram de todo o conteúdo resolvi compartilhar tudo, então pra quem perguntou segue aí:

1. mensagem: nesse dia tão especial, não poderíamos dizer sim sem você ao nosso lado.
2. seu papel: aconselhar quando necessário; abençoar, cuidar e incentivar; ajudar nos preparativos da festa; entender o quão importante é sua presença para gente; dançar muito e aproveitar ao nosso lado até o final da festa!
3. sua roupa:
– padrinhos: Para a igreja queremos todos os padrinhos combinando, com terno escuro, camisa branca e com a gravata cinza que escolhemos. Para a festa, esqueça as formalidades e fique à vontade para curtir cada minuto com a gente até o final da festa!
– madrinhas: Sempre sonhei em ver todas com vestidos no tom ROSÉ, mas como cada uma tem um gosto diferente, fique à vontade para escolher o modelo que mais combine com você!
4. inspiração: foto com inspiração para as madrinhas.

Por fim, se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem ver mais detalhes é só perguntar! No próximo post vou mostrar mais detalhes dos manuais que fiz para vocês entenderem melhor! E pra quem quiser encomendar algum desses itens, é só mandar um email pra [email protected]

Beijos, Cami

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}