Com a correria do casamento (acompanhe os preparativos no @cda.wedding), acabei esquecendo de postar e mostrar pra vocês as minhas escolhas na Casa Que Tem para a futura casinha! <3

A loja é um amor e nós ficamos perdidas com tantas opções. A Lola já mostrou aqui as escolhas dela lembram? E adivinhem, é claro que também peguei os copos mais lindos da vida, iguais aos da Lola hahaha. Nós temos o gosto super parecido, e mesmo com tantas opções, logo que vi os copos com filete dourado, não resisti e já pensei em pegar pra fazer aquela produção… O que é esse detalhe do filete dourado? Maravilhoso!!! É claro que já fui logo tratando de montar uma produção com eles, afinal, eles combinaram perfeitamente com outros itens que já tenho.

Não ficou um luxo essa produção? Os copos combinaram perfeitamente com os talheres e também com a xícara que eu já tinha, amei demais!!!

Além dos copos, um item que eu sempre desejava quando via as publicações da Casa Que Tem, eram os bowls / cumbucas coloridas. Elas são super versáteis, combinam com tudo e são ótimas para servir petiscos, bolachinhas ou até mesmo uma entradinha em um jantar…Sem falar que são super fofos né? Olha que amor que ficou a cumbuca com as bolachinhas em formato de coração.

O que acharam das minhas escolhas? Mesmo tendo escolhido os mesmo copos, minha produção ficou totalmente diferente da mesa que a Lola montou, não acham? Pra quem quiser conferir de perto as lindezas dessa loja, ela fica na Rua Mourato Coelho, 1039 – Vila Madalena, ou pelo site, com entregas em todo o Brasil.

Vocês vão ficar apaixonados com tantos produtos lindos, são inúmeras opções para decorar a casa, ou ajudar a compor a produção da mesa, vale super a pena conferir!

Site | Insta