Que tal fazer um chá bar pra reunir os amigos antes do casamento? Eu até pensei em fazer chá bar também. Mas o noivo não quis então vou fazer chá de cozinha mesmo… Esse ano já fiz tantas decorações de chá-bar que posso dizer que estou “realizada” hahaha.

Mas chega de conversa, vamos a decor? A noiva queria algo delicado e rústico ao mesmo tempo. Então, para as flores e papelaria usamos a combinação rosa e amarelo, e ficou lindo! Na mesa de doces, mais flores, muitos doces (feitos pela própria noiva) e um painel no fundo com bandeirinha, plaquinhas de bar e o luminoso de coração da lojinha do blog, não ficou um amor?

 

Perto da mesa de doces, coloquei a escada para colocar as lembrancinhas. Foram cervejas com tags personalizadas para os convidados. Para complementar a decor, usei o cordão de luz, quadrinhos e garrafinhas de cerveja com flores pra deixar o espaço mais lindo.

Nas mesas usamos garrafinhas personalizadas com a logo da festa e vasinhos com flores. Então, pra completar tinha até porta guardanapo e latinha personalizada para colocar os sachês, ficou demais!

Fotos: Thiago Lima Fotografia | Decor: CKC Studio | Doces: Najara Araújo

Amei ter feito esse chá, ficou super lindo e delicado, não acham? É pra já entrar no clima do final de semana e quem sabe aproveitar pra fazer uma comemoração e reunir os amigos. Decor simples e linda pra inspirar vocês!

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}