Muitas vezes queremos renovar a decoração da nossa casa, do home office, mas aí surge um problema maior: mudar requer gastos, e nem sempre estamos dispostos a desembolsar aquela graninha pra isso, não é mesmo? Mas hoje vamos mostrar pra vocês uma forma super simples de dar aquela repaginada no seu ambiente, gastando pouco, de forma super criativa, e se enjoar, é fácil de tirar! haha Tem coisa melhor?

Foto: Max Casa Botânica

Foto: Mônica Backes

A Tape Art é uma forma de arte, e que combina demais com a decoração, pois é também uma maneira de se expressar usando fitas adesivas. Podem ser washitapes, fita isolante, fita colorida, enfim, são inúmeras possibilidades pra deixar seu espaço diferente! Olha que demais esse projeto, onde as fitas foram usadas em uma academia, ficou super criativo, com baixo custo e ainda deixou o espaço cheio de personalidade. E logo abaixo, vocês podem ver como é uma forma também de dispensar o uso de alguns móveis, como a cabeceira, e fazer uma criação pra deixar o quarto mais charmoso. Aqui usaram um skyline, mas pode ser até o desenho de uma cabeceira tradicional, mas com fitas…

Foto: Mônica Backes

Foto: Nicest Things

O mais legal é que você mesmo pode fazer em casa, apenas cuidar para a superfície estar lisa, limpa e sem umidade, e ver se ela tem aderência na sua superfície, e então é só deixar a criatividade rolar solta… Podem ser desenhos geométricos, abstratos, formas de animais, desenhos kids, o que você quiser e combinar com a sua personalidade! Além disso, não precisa ser apenas na parede, e no teto, mas também em portas, usar para fixar os pôsteres, ou até substituir um quadro… Demais, não acham? Quem já quer dar uma mudada na decor usando fitas?

Foto: A beautiful mess

Foto: Design Sponge