Especializada em moda casa, a Trussardi lança nova coleção em Outubro sua Collezione Al Mare.  Elas contém 5 estampas exclusivas de Toalhas de Praia para o Verão 2017. Inspirada na Costa Amalfitana, a nova coleção traz em sua essência o clima do litoral e do verão italiano. “Para este lançamento, buscamos referências em tendências italianas e encontramos em elementos florais, botânicos e náuticos a inspiração para desenvolver as estampas que deixarão o verão de nossos clientes ainda mais especial” comenta Débora Voss, Coordenadora de Produto da Trussardi.

Todas as toalhas são elaboradas com algodão 100% penteado e possuem um lado aveludado. A linha Al Mare da Trussardi já está à venda nas lojas da marca, lojas parceiras e no e-commerce, com preço único de R$ 119,00.

A Trussardi lança nova coleção, confira as cinco linhas:

Giardino Di Limoni – Inspirada nos tradicionais limões sicilianos. Então esta toalha evidencia a combinação de cores do amarelo vibrante com o azul royal. Destaque, assim, para a moldura dourada com elementos renascentistas que combinam com o fundo de efeito nobre e marmorizado.

Porto Di Capri – A mistura de elementos do fundo do mar com a delicadeza das pérolas juntamente com a combinação do azul Tiffany e de pequenos toques de dourado criam uma proposta leve e elegante para o seu verão.

Costa Preziosa – Correntes douradas se misturam com formas renascentistas. Assim, transformam a Costa Preziosa em objeto de desejo. O azul marinho remete à inspiração náutica e traz uma combinação perfeita para momentos al mare.

Raggio Di Sole – Cores contemporâneas coordenadas com o floral hibisco e a textura com o monograma Trussardi fazem desse modelo um clássico atemporal.

Terrazza Fiorita – O romantismo dos florais tornam a Terrazza Fiorita uma proposta feminina. Assim, com cores vibrantes, emolduram perfeitamente a mulher Trussardi.

Fotos e texto: Divulgação/Trussardi

 

SOBRE A TRUSSARDI

Reconhecida pelo seu requinte e glamour, mas também pela variedade dos produtos que comercializa, a Trussardi está no mercado há quase 120 anos. Especializada em cama e banho, então oferece produtos de alta qualidade e durabilidade. São opções modernas com detalhes feitos com classe para o seu dia-a-dia. Os produtos Trussardi são elaborados com paixão e possuem design exclusivo, sempre inspirado no melhor das tradições artesanais italianas.

Com foco nas tendências mundiais do segmento, aliás, a empresa reinventou a indústria de enxoval com matérias-primas selecionadas. Além disso, tem também a variedade de produtos, bordados primorosos, acabamentos especiais, qualidade impecável e serviços exclusivos e customizados.

Trussardi

www.trussardi.com.br

SAC: 0800 970 1898