Os super-heróis da Liga da Justiça, da DC Comics podem ser encontrados em todas as lojas da rede, em produtos exclusivos para moda casa

Warner Bros. e a Camicado propõem uma viagem ao mundo das histórias em quadrinhos com a nova coleção DC – Liga da Justiça. Produtos para a casa com estampas exclusivas desenvolvidas pela área de Estilo Camicado apresentam os super-heróis mais famosos do universo em itens inéditos assinados pela Home Style, marca exclusiva da rede.

O invencível Super-Homem, a mais forte e independente das mulheres – Mulher Maravilha, e os heróis Batman, Aquaman, The Flash e Lanterna Verde aparecem nos produtos da coleção DC – Liga da Justiça em estilo clássico e com toque vintage, que farão qualquer um lembrar de seus momentos com esta super turma. Todos os personagens são imponentes, marcantes, percorrem gerações e são reconhecidos por toda a família.

Cada personagem, com suas características únicas e típicas de suas histórias, permitiram a criação de estampas e modelos que preservam suas identidades, mas surpreendem com originalidade, diferentes combinações de cores e novos padrões. O resultado, são peças divertidas e originais para todas as idades.

O mix de produtos da nova coleção apresenta opções para mesa, itens para servir e acessórios para copa e cozinha. São copos, canecas, tigelas, pratos de pizza e de sobremesa, jogo de pipoca com balde e copos, copos de shot, mexedores de drinks, pegadores de petiscos, squeezes e formas de gelo, além de aventais e panos de copa. Tudo produzido com os melhores materiais, pensados para a melhor forma e função das peças.

Confiram as peças na loja mais próxima ou no site da loja!

* Fotos e texto: divulgação.

 

Sobre a Home Style

Devido a sua grande ampliação, a Camicado vem investindo na criação de linha de produtos exclusivos, produtos esses, que chegam para preencher lacunas identificadas no mercado.

Assim nasceu a Home Style, que traz de produtos sofisticados, que vão do clássico ao moderno sempre em sintonia com as tendências de moda. Peças desenvolvidas e pensadas pelo departamento de estilo Camicado e lançadas sazonalmente de acordo com as estações do ano.

“A criação da Home Style vem reforçar o crescimento e consolidação da Camicado no segmento. Todos os produtos são desenvolvidos pela área de estilo com base em pesquisas em tendências de cores, texturas e materiais. Afirma André Oliveira, Gerente Geral de Novos Negócios da Camicado.