Hello 2018! Não poderíamos começar o primeiro post do ano de outra maneira se não fosse com o planner tão aguardado por vocês (e por nós também, é claro)! É fato que só conseguimos nos organizar na hora que imprimimos o calendário e anotamos todos os compromissos do mês. Certamente  fica muito mais fácil de visualizar tudo e fazer o planejamento de janeiro de 2018 não é mesmo?

Então pra começar o ano com tudo organizado, já está disponível AQUI para download o calendário do mês de janeiro + o primeiro trimestre do ano. Ficamos um pouco na dúvida na hora de fazermos o layout do planner desse ano. Mas estamos numa fase floral e amamos como as flores deixam tudo mais delicado e fofo. Por isso o calendário desse ano vai seguir essa linha, fizemos com muito carinho e esperamos que vocês gostem!

Download janeiro + trimestre/2018

 

E claro que também temos novidades! Queríamos dar um extra pra ajudar na organização desse início de ano. Por isso, além do calendário para vocês colocarem todos os compromissos do mês, fizemos um planner semanal! Assim você pode detalhar todas as tarefas da semana e garantir a produtividade. Demais não? Pra baixar seu planner semanal é só clicar AQUI.

Download planner semanal

E aí, gostaram do calendário desse ano? Esperamos que vocês tenham gostado do calendário que foi feito com muito amor para vocês! Que esse ano seja ainda mais incrível que o ano passado, com muito amor, trabalho, inspiração e coisas boas! E claro, não podemos deixar de avisar, continuem ligados por aqui que vem muito conteúdo liiiindo pra vocês!

Beijos, Cami e Lola.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}