A tendência dos objetos com efeito holográfico estão invadindo o mundo da decor, e você vai aderir essa moda ou deixar passar? O efeito metalizado parece um cristal refletindo várias cores, semelhante a um arco-íris que quando exposto na luz solar, tem o efeito de várias tonalidades, por isso também é conhecido como o efeito “rainbow”.

Não podemos negar que o efeito é digno de tumblr/pinterest, não é mesmo? Mas ele se limita mais a objetos decorativos como vasos, talheres {a Lola até tem}, pratos e detalhes decorativos. As marcas tem lançado mais objetos com essa tendência super diferente, e claro que nós já fomos correndo fazer uma pesquisa rápida e em sites das marcas Umbra, Urban Outfitters e Westwing, encontramos alguns objetos com o efeito, podendo ser usados de várias maneiras na decor da casa como na decoração de festas.

Já para as festas, o efeito se aplica em cortinas, bandeirinhas e letreiros, e claro em objetos decorativos como vasos, garantindo um efeito incrível e super descolado para a decor! Amamos o efeito holográfico para a decoração de festas, fica super diferente!

Já para os mais ousados, que tal uma cadeira de design com o efeito holográfico? A cadeira Prismania com design assinado por Elise Luttik, é feita em policarbonato transparente em que a variação de cor acontece conforme a luz, devido a um filme de poliéster dicroico…O efeito fica incrível não é mesmo? Mas achamos difícil ter um elemento tão chamativo como esse em casa.

Imagens via Urban Outfitters, Umbra e Pinterest

Mas agora queremos saber, vocês teriam algum objeto com esse efeito em casa? Conta pra gente, estamos curiosas para saber a opinião de vocês!

Beijos, Cami e Lola