Janeiro já acabou então já passou da hora de você organizar tudo por ai pra deixar os compromissos agendados! Não tem jeito, pelo menos pra gente, as coisas só funcionam quando escrevemos no papel. Então, conseguimos visualizar toda a semana/mês, com vocês também é assim? Fora que fica super fofo aquele calendário lindão na mesa de trabalho não é mesmo?

No início do ano nós postamos aqui o calendário do primeiro trimestre. Mas se você estava viajando ou ainda não baixou, clica AQUI pra baixar o calendários dos meses de fevereiro e março + o planejamento semanal.

Download fevereiro e março/2018

Siiim, isso mesmo! Além dos calendários mensais tem também um planner semanal pra quem gosta de organizar a semana toda… Assim dá pra detalhar todos os compromisso! Pra baixar o seu é só clicar AQUI.

Download planner semanal

E a gente sabe que vocês ficam ansiosos e pedindo os calendários de todo o ano… MAS como aqui a correria é enorme e eles acabam dando um trabalho pra fazer, a gente vai fazendo aos poucos mesmo e disponibilizando eles de 3 em 3 meses, assim já ajuda né? Quem acompanha o blog faz tempo lembra que antes a gente só soltava 1 por vez! hahaha

Esperamos que vocês tenham gostado!

Beijos, Cami e Lola.

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}