Vocês sabiam que da mesma maneira que tem os nomes específicos para comemorar as bodas de casamento, também tem para os meses? hahaha

Eu adorei os nomes e a cada mês estou tentando fazer um mimo pra comemorar! Foi aí que esses dias postei no insta (segue aí @casadasamigas e @cda.wedding) que já comemoramos 2 meses de casados, que é chamado “bodas de sorvete”.

Até fizemos enquete no instagram, mas sabemos que muitas aqui também são recém casadas ou vão se casar. Assim como nós, vocês também AMAM preparar surpresinhas e uma mesa bem bonita pra um jantar a dois. Por isso resolvemos disponibilizar as tags que fiz para comemorar as bodas de sorvete.

Vale arrumar uma mesa bem bonita, preparar uma jantinha especial, e de sobremesa é claro que tem que ter sorvete. Pra quem se arrisca na cozinha, tem até uma sobremesa deliciosa de um sorvetão que já postamos aqui no blog. E pra complementar a decor e deixar tudo no clima, é só baixar AQUI a tag de mesa e o quadrinho com o tema, não ficou um amor?

 

Download: Freebies bodas de sorvete | Produção Casa das Amigas

E ai, o que acharam das tags? Espero continuar animada e inspirada pra continuar fazendo todos os meses pra compartilhar com vocês! Mas pra nos dar um incentivo a mais, quem baixar e fizer em casa não esquece de mandar pra gente! Assim a gente se anima pra preparar cada vez mais lindezas pra vocês baixarem…É só marcar a gente no instagram ou usar a hashtag #cdaemcasa

Beeijos!