Pra quem acompanha nosso Instagram @casadasamigas, viu que esses dias eu, Lola, fui pra Maresias aproveitar uns dias de descanso por lá, e compartilhei algumas dicas de lugares pra comer e mostrei também um pouco do hotel que ficamos. Adoramos compartilhar dicas de viagens com vocês, então claro que não poderíamos deixar de mostrar mais dessa viagem pra vocês também. Não teremos dicas de passeio por aqui, pois realmente fomos pra descansar, então aproveitamos pra ficar mais na praia em frente ao hotel. #CDAVIAJA

Nos hospedamos no Amora Hotel, e realmente gostamos muito, pois é pé na areia, e tem também atendimento na praia, com guarda sol, cadeira, toalha, garçom, então realmente dá pra descansar muito e relaxar! Pra quem prefere ficar no hotel, tem espreguiçadeiras que dão de frente pra praia, e a piscina é aquecida, então mesmo se não estiver aquele dia ensolarado, ainda dá pra curtir por ali. E sabem o que incrível ali? O pôr do sol! É lindo demais, vale a pena parar pra admirar por um tempo.

O restaurante tem a vista pro mar também, então é muito relaxante tomar o café da manhã ali, sem pressa, e também no almoço ou jantar, adoramos o cardápio deles e o sabor das refeições! Aprovado! Haha O quarto é bem espaçoso, tem frigobar, mesa com 2 cadeiras, e ainda varanda com rede, quer mais o que? O hotel todo é bem novo, e a limpeza é ótima. Tem academia (mas confesso que passamos longe haha), sauna e todo o staff é super atencioso!

Além do hotel, também fomos jantar em um restaurante italiano, bem agradável, com pratos muito saborosos, além de um tiramisú delicioso! Recomendamos o Ristorante Mergellina, do Chef Vincenzo. Pra quem busca opções mais saudáveis, como saladas, sanduíches, açaí, fomos no Balada Mix, bem no centrinho da praia, e estava delicioso, mas confesso que optamos por suco e um hambúrguer nada light! Hahaha Pra finalizar as gordices, quase em frente ao hotel, tem o ‘Sorvete Rural’, um espaço aberto, com cadeiras, mesinhas, e o sorvete era realmente delicioso, mas confesso que amei o churros, feito na hora!

E aí, gostaram das dicas? Alguém tem mais dicas pra compartilhar? Beijos!