Lembram que esses dias postamos aqui uma sorveteria super fofa que nós 2 conhecemos em Buenos Aires? Quando eu, Cami, fui pra lá no final do ano na lua de mel, sempre procurava lugares fofos e diferentes para visitar também, foi aí que sem querer nos deparamos com o Alma Café.

Logo que chegamos em Buenos Aires, pegamos um táxi para o hotel e ele parou próximo a essa cafeteria, já era noite mas ela se destacou pelo design em meio a tantos prédios antigos, já fiquei babando e falei “amanhã temos que vim tomar café aqui”. Dito e feito, no dia seguinte já fomos para lá conhecer e comer umas delícias nessa cafeteria.

O ambiente é todo descolado com um design super diferente! Por fora, uma estrutura metálica da um visual moderno para o café, ao lado eles ainda tem um espaço com uma parede verde incrível e algumas mesinhas. Logo que você entra é impossível não ficar reparando nos inúmeros detalhes, mas sem dúvidas, o que mais chama atenção é o pendente com flores e tsurus coloridos, a luminária no maior estilo “DIY” complementou a decor, deixando o espaço super descolado.

Além do pendente, o café ainda tem chalkboard, madeira de demolição, mistura no piso com ladrilho e madeira, poltronas e cadeiras no maior estilo Pinterest. É muito design em um ambiente só! Fora as comidas que são uma delícia, não poderíamos deixar de provar um docinhos e tomar um café em um ambiente tão gostoso como esse.

Fomos no café no final do dia e ele estava super lotado, por isso foi difícil tirar muitas fotos. Depois pesquisando na internet, vimos que eles tem 4 lojas em Buenos Aires, vale super a pena pesquisar a mais próxima para conhecer!

Fotos: Casa das Amigas e Alma Café

Também ficaram com vontade de conhecer? Não tem coisa melhor do que viajar e conhecer lugares diferentes não é mesmo? Pra quem for a Buenos Aires, fica a dica de mais um lugar fofo para conhecer!