A Expo Revestir acabou, mas vamos mostrar pra vocês os principais lançamentos de uma das marcas que mais amamos e especificamos em nossos projetos, a Deca. Quem nos acompanhou pelo instagram, viu que mostramos algumas novidades por lá e agora vamos mostrar mais detalhes das grandes novidades!

A Deca nos encanta tanto porque consegue aliar design com tecnologia, garantindo peças modernas, com design lindo e produtos de alta qualidade com ótima performance. Então a marca trouxe para o mercado a tecnologia que é focada na experiência dos usuários: o Deca Comfort! Como funciona? Um dispositivo regula e adapta a vazão de água, garantindo que o jato seja o mesmo, tanto em alta quanto baixa pressão, independente da altura da torneira, sendo sempre suave e envolvente. Assim, tanto o consumidor, quanto o profissional, não precisam se preocupar com a altura da torneira, o tipo de cuba utilizada, pois não terão mais respingos, além de permitir uma economia de até 60% de água! E o mais legal é que essa tecnologia estará presente em todas as torneiras de banheiro da Deca, embutido, não alterando o design das peças.

Um dos produtos que vimos por lá foi a Torneira Level Capacitiva, que também conta com a tecnologia Deca Comfort, e o acionamento é através de sensores de aproximação, que ficam ocultos, aliando praticidade e design. Seu formato retangular segue as tendências atuais de design, e pela sua praticidade, é perfeito para espaços públicos. Funciona com bateria, e sua instalação é simples, igual à uma torneira convencional.

Outra novidade é a Ducha Higiênica Universal, que é uma ducha despressurizada, a primeira do mundo. Como ela não possui registro, elimina o risco de vazamento através do rompimento do flexível ou do gatilho que poderia ocasionar alagamentos. O acionamento é prático, feito na própria ducha, com um formato de anel, bem ergonômico e de fácil uso. Como conta também com a tecnologia Deca Comfort, garante a intensidade ideal de jato para o uso, e também reduz o consumo de água!

Outro lançamento que nos chamou muita atenção, foram as novas cubas coloridas! Adoramos como a marca trouxe propostas diferentes, com cores diferentes, criando inúmeras possibilidades para os espaços, dando um toque especial e deixando os banheiros com mais personalidade. Agora é possível ousar mais nos projetos, deixando a criatividade fluir com esses novos produtos, que vieram em 4 cores distintas: Navy Blue, Kale Green, Pink Millenial e Vanilla. Nós amamos as cores, mas o rosa com certeza foi o nosso escolhido como queridinho! Qual é o preferido de vocês?

Fotos: Casa das Amigas