Que a gente AMA preparar uma mesa linda vocês já sabem né? E esse café que fiz no final de semana ficou tão fofo e tão cheio de amor que precisava compartilhar mais detalhes com vocês.

Nós amamos finais de semana justamente pra poder curtir a casa, preparar aquele café da manhã/tarde MARA e claro, comer hahaha. Dessa vez queria preparar uma mesa diferente, por isso tive a ideia de usar o cesto que desenvolvemos em parceria com a Bagtton de forma criativa: com flores! Tinha 4 garrafinhas com flores em casa, e por coincidência elas couberam perfeitamente dentro do cestinho. Depois foi só dobrar a bordinha pra ficar do tamanho certinho, e pronto, um cesto florido e cheio de amor pra decorar a mesa do café.

Depois foi só pegar um jogo americano bonito {esse de flamingo é da @bluinkdecor e nós amamos}, complementar com um guardanapo e porta-guardanapo e pronto. Mas agora uma dica de amiga, o porta-guardanapo faz toda diferença na produção! Como o prato é branco e sem nenhum detalhe faltava um contraste na mesa, hora que coloquei o porta-guardanapo com a rosa, da @mocadopano, a produção ficou perfeita!

Pra quem tem dúvidas em como montar uma mesa, o segredo é colocar apenas o que você realmente vai usar. Como era um café da tarde simples só pra mim e pro maridinho, coloquei apenas o prato, xícara e colher. Mesa posta pronta, hora de colocar as comidinhas, usei bowls para deixar a mesa mais fofa e coloquei uma tábua embaixo só pra dar um charminho e preencher a mesa.

Fotos e produção: Casa das Amigas

Viram só como não tem segredo? Com poucos elementos e com o que você tem em casa, é possível sim fazer uma mesa linda para o café da tarde. Basta usar a criatividade e colocar amo em todos os detalhes!

E pra quem ficou apaixonado pelo cesto de bolinhas, é só clicar AQUI e garantir o seu.