Hoje é dia de compartilhar com vocês o projeto de um consultório odontológico que fizemos no nosso escritório, CDA Projetos, onde o partido adotado foi a escolha de tons neutros para a recepção e também para a sala de atendimento, além de manter alguns móveis já existentes da cliente.

Na recepção, optamos por um papel de parede com efeito 3D, para criar uma profundidade na sala, aliando com outros elementos em madeira, como o balcão, os painéis decorativos e também o móvel de apoio para água e revistas. Para acomodar 5 poltronas na espera, optamos por poltronas mais estreitas, mas sem perder o conforto e a beleza.

No consultório, a mesa de atendimento em madeira, e a lateral em laca verde, já eram existentes, assim como o móvel de apoio atrás, então apenas adicionamos alguns elementos ao ambiente, como a prateleira superior, para preencher o espaço, assim como quadros na lateral.

Para os banheiros, continuamos seguindo os tons neutros, e adicionando apenas cores em tons de cinza no banheiro do consultório, e quadros, e para o banheiro da recepção, optamos por tons de bege, com papel de parede e quadrinhos também.

Ficamos apaixonadas pelo resultado! Esse foi mais um projeto feito totalmente ONLINE através do nosso escritório CDA projetos, nós conversamos tudo por email com a cliente e atendemos as necessidades reais, oferecendo soluções e ideias diferentes para criar um projeto incrível.

Pra quem ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], que vamos amar fazer um projeto especial para você! Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!