Sempre tem pôster free aqui, e já estava na hora de postar mais um! Se tem uma coisa que nunca podemos desistir são nossos sonhos! Por mais que seja difícil ou demore para acontecer, é isso que nos move e faz querer correr atrás. Por isso o pôster do mês diz exatamente sobre isso “keep following your dreams”!

E pra deixar o pôster mais lindo e cheio de estilo, usamos a combinação queridinha do momento e que todo mundo ama: mármore + rosé + dourado, é muito amor não acham? É o pôster perfeito pra deixar aquele cantinho do home office ou da sua casa ainda mais lindo, cheio de estilo e a cara do Pinterest hahaha!

Pra baixar seu pôster, é só clicar AQUI, imprimir e pronto! Você pode colocar em uma moldura ou usar de uma forma criativa com washi tape ou em uma prancheta…Fica super fofo!

Download pôster Keep following your dreams

Por aqui {no apê da Cami} já rolou cantinho novo com o pôster, ficou liiindo e combinou perfeitamente com o quadrinho da Três por Quadro! E se você colocar em algum cantinho aí da sua casa, não esquece de depois mandar pra gente ver!

Fotos: Casa das Amigas