Todo ano vocês acompanham aqui as comemorações do meu aniversário {Cami falando}, e esse ano não podia ser diferente, afinal 30 anos tem que comemorar! OMG, tô velha! hahaha

Pra variar sempre rola aquela indecisão da minha parte quanto a decor e tudo mais, são tantas ideias que fica dificil filtrar e definir um “tema”… Esse ano, pra comemorar meus 30 anos resolvi fazer uma festa com o tema “tropical party”, reuni em uma festa tudo que tem de Pinterest: folhagens, flamingo, abacaxi, sem deixar muito infantil ou com muita informação.

E pra conseguir isso defini bem a paleta de cores: rosé e verde com detalhes em glitter, porque queria muito brilho! hahaha Para o fundo, fiz uma composição com folhagens em papel nas cores da festa, foi super simples de fazer e o resultado ficou incrível! Já na mesa de doces usei os aparadores em tom rosé e dourado e muitas flores para dar o clima da festa.

Dessa vez também caprichei nos detalhes de papelaria, fiz forminhas com folha, tags de flamingo e abacaxi que ajudaram a complementar o visual e compor a mesa, além é claro de um quadro lindo com folhagens. E alguém define o que foi esse topo de bolo porque eu não tenho palavras!!! Ficou perfeita a combinação do 30 com a coroa do abacaxi e a folhagem em glitter, muito amor pelos detalhes!

É claro que também não poderia deixar de usar nossos luminosos queridinhos de abacaxi e flamingo pra complementar a decor, pra comprar o seu é só clicar AQUI.

Para a mesa dos convidados fiz uma composição bem simples, mas no estilo tropical, uma folhagem de centro de mesa, vasinhos com flores rosa e uma tag de boas vindas que sempre dá aquele charme a mais! Também não podia faltar aquele cantinho das bebidas que vocês sabem que eu amo, coloquei os vidros com canudos dourados e tags fofas e a suqueira ao lado pra quem quisesse se servir, ficou super fofo!

Não ficou um amor? Festa simples, mas cheia de estilo para comemorar os 30 anos com carinho de 20 hahaha

Beijos!