Esses dias atrás, mostramos uma sala em tons de cinza por aqui, vocês lembram? Então, hoje vamos mostrar os quartos neutros do apê, em que os clientes queriam o máximo de aproveitamento possível, para guardar objetos, livros, etc!

Na suíte, eles já tinham um closet pronto, e também um painel com TV, então seguimos o mesmo padrão da madeira, e incluímos alguns detalhes, como uma cabeceira em madeira, um painel ripado na lateral, e um móvel baixo para guardar livros, capacete, calçados, que também serve de apoio e criado mudo de um dos lados. Como o quarto é estreito, optamos por incluir uma parede de espelhos, trazendo mais luminosidade e dar a percepção de um espaço mais amplo. Quadros, criado mudo e luminárias trazem um ar jovial pro ambiente, e o papel de parede 3D dá a sensação de profundidade.

Para o quarto de hóspedes, além de pedirem espaço para 2 pessoas dormirem, com cama e bicama, também precisavam de um espaço para estudos e trabalho, então uma bancada era primordial nesse espaço. Optamos por colocar embaixo da janela, com a cama na lateral, armários acima da cama, e do outro lado, nichos com toques de cor e um armário para guardar mais livros e objetos da casa, como aspirador, árvore de natal, etc. Achamos que o espaço ficou bem otimizado e atendeu às necessidades do casal!

Gostaram dos projetos pros dois quartos? E se você quer reformar, só mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou. Confira também nosso portfólio no site!