Se você viu aqui todos os nossos posts sobre Ushuaia e ficou com vontade de conhecer! Mas depois de ver esse vídeo temos CERTEZA que você vai correndo comprar as passagens! hahaha

Tem certas coisas que são difíceis de guardar só em fotos não é mesmo? Principalmente quando estamos falando de lugares diferentes e com paisagens incríveis… Por sorte, logo que chegamos em Ushuaia fiquei tão encantada pela janelinha do avião que logo fui pegando o celular e filmando tudo.

Clique aqui para ter desconto nos passeios em Ushuaia, usando nosso cupom “casadasamigas5”

Ainda bem que eu tive essa ideia!!! Além de ser uma delícia rever e relembrar com detalhes as emoções das trilhas, as sensações de ver as paisagens, fica muito mais fácil de visualizar tudo. Se tem um conselho que posso pra dar pra vocês é “filmem tudo, ou quase tudo” hahaha eu adorei relembrar os passeios e ver esses lugares novamente, com certeza é uma lembrança pra vida toda!

Então agora que o conselho foi dado, aperta o PLAY e vem conhecer com a gente esses lugares lindos!

{ Clique AQUI pra conferir todas as dicas de Ushuaia }

Óbvio que não somos nenhum especialista em filmagem, mas deu pra conhecer mais dessa cidade linda. Espero que tenham gostado dos passeios tanto quanto a gente!

Beijos