O dourado está sempre presente na decoração no nosso dia a dia, seja em um móvel, um metal, objetos decorativos, e deixa o ambiente mais sofisticado. Como amamos esse tom metalizado, separamos algumas inspirações combinadas com preto e branco, pra vocês se apaixonarem também, e arriscarem em alguma decoração por aí também, seja em casa, no escritório ou até em uma mesa posta.

Foto 1 e 2

Desde um pequeno objeto ou até a um móvel, alguns detalhes tem o poder de trazer sua identidade e autenticidade para a decoração do seu espaço: uma luminária, um puxador, uma torneira, o pé da cadeira, um vaso ou um seat Garden, já trazem um toque de sutileza pro ambiente.

Foto 3 | Foto 4 | Foto 5

Claro que não poderíamos deixar a mesa posta de lado, não é mesmo? Nós já fizemos algumas produções com esse ‘tema’ por aqui, e somos realmente apaixonadas por essa combinação. Vocês também gostam dessas cores juntas? Achamos que elas criam uma harmonia na decoração, aliadas também a outras cores, como cinza, rosa, e até materiais madeirados!

Foto 6 | Foto 7

E claro que tem inspiração de outros blogs também, que amamos e vão deixar vocês com vontade de montar uma mesa assim o quanto antes! haha

Foto 8 e 9

Quem também se apaixonou por tudo, e já quer toques de p&b e dourado em casa? Beijos!