Nós adoramos como o tapete muda a decoração de um lar, traz aconchego, além de delimitar os espaços, como a sala de estar, e deixar o ambiente mais acolhedor, como nos quartos. E se for um tapete estilo Pinterest, fica super charmoso também! Recomendamos que o tapete seja o último item a ser comprado, pra combinar com a paleta de cores que foi utilizada no seu ambiente. Ele pode conter uma das cores já existentes no seu espaço, ou trazer aquele toque de personalidade que você quer.

Foto 01

Foto 02

Foto 03

Sempre que postamos fotos inspiracionais lindas no nosso instagram, principalmente de perfis de fora do Brasil, todos (inclusive nós!) ficam babando nos tapetes! E aí sempre procuramos saber de onde são, mas muitas vezes são de lojas dos Estados Unidos, Alemanha, Austrália, e nada de encontrar modelos iguais por aqui. Mas corremos atrás e hoje vocês vão saber onde comprar esses tapetes lindos aqui no Brasil!

Olha como fica super charmoso em um quarto kids, o tapete com losangos, bem delicado e prático para as crianças, adoramos como usaram nesse ambiente.

Foto 04 | Link do tapete

Que tal ele sendo usado no escritório, mas com um jeito diferente, na cor rose? Nós amamos como o toque de cor, mesmo que discreto, trouxe personalidade pro espaço.

Foto 05 | Link do tapete

Muitas vezes achamos que o tapete preto fica pesado no ambiente, mas sabendo coordenar com os demais elementos do seu espaço, ele vai complementar a sua decoração!

Foto 06 | Link do tapete

Tem outro modelo que é pra quem gosta de mais riqueza nos detalhes, com um desenho mais elaborado, trazendo originalidade, mas sem pesar no ambiente. Encontramos esse modelo com o fundo cru e também no preto, lindo demais!

Foto 07 | Link do tapete

Foto 08 | Link do tapete

E que tal variar um pouco no modelo, ou até fazer sobreposições com modelos diferentes de tapete? Adoramos esse modelo redondo, bem diferente.. O que acharam?

Foto 09 | Link do tapete

Esse tapete da sala abaixo, é da blogueira Just Lia, e o tapete modelo Baraka é da marca São Carlos, e você pode encontrar em várias lojas, como americanas, Niazi Chohfi, submarino. É lindo, e bem Pinterest, não é mesmo?

Foto 10 | Link tapete

E aí, o que acharam das escolhas? Você também pode procurar lojas especializadas na sua cidade que fazem modelos sob medida, mas achamos esses tapetes maravilhosos e queríamos compartilhar com vocês! Beijos!