Essa semana fomos convidadas para a inauguração do Novotel Berrini, aqui em São Paulo, que é o 100º hotel da marca na categoria midscale no Brasil, e fica localizado em uma nova área corporativa da capital, próximo da avenida Berrini. Ele vem com um novo conceito, e conta com bar e restaurante abertos ao público, design inovador e amplo espaço para eventos corporativos e sociais, agregando ainda mais valor ao bairro.

Logo na entrada o cliente é surpreendido por um lounge, um espaço despojado, diferente das tradicionais recepções dos hotéis. O lobbyconta com TVs, sofás e um bar, onde é possível realizar happy hours.  Um dos principais atrativos do hotel, o Gourmet Bar apresenta um menu especializado em tapas e vinhos, uma tradição espanhola, com opções gastronômicas em pequenas porções acompanhando bebidas. O restaurante tem horário ampliado das 06 horas da manhã à meia noite e é uma excelente opção para os executivos que frequentam a região.

Por lá experimentamos alguns pratos do menu, com algumas opções para compartilhar e também pratos individuais, além de sobremesas deliciosas.

O Novotel Berrini oferece uma ampla área para eventos com 2 salas de 150 m² e capacidade para até 150 pessoas. O espaço oferece internet de alta velocidade e equipamentos de apresentação. Além de eventos corporativos, o hotel apresenta oportunidades para eventos sociais, como casamentos e festas nas salas que podem ser adaptadas para diferentes cerimônias e quantidade de pessoas. A infraestrutura conta com 14 andares, 209 quartos com conexão wi-fi e TV a cabo, academia completa, área de lazer e bem-estar. Vinte e um apartamentos são totalmente adaptados com todos os equipamentos inclusivos e dispositivos de segurança regulamentados. Visitamos os quartos, e adoramos a integração do banheiro com o quarto, mas que pode dar privacidade para quem desejar, com uma persiana blackout. Ideia incrível!

Para as famílias com crianças o hotel apresenta área interativa com jogos e mesa com tela touchscreen para brincadeiras e games. Um dos grandes diferenciais da marca, a oferta família, em que dois menores de 16 anos podem se hospedar com os pais sem custos e com café da manhã incluso, também é válida no Novotel Berrini.

Texto e fotos: Divulgação | Accor Hotels